Depois do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Marcos Madeira pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), boatos começaram a circular nas redes sociais dizendo que ele não poderia sair candidato por ter tido seu nome mencionado em uma lista do Tribunal de Contas do Estado.
Nossa reportagem entrou em contato com o ex-prefeito Marcos Madeira, e ele nos informou que é candidatíssimo mais que nunca, e que esta relação divulgado pelo o TCE, são de pessoas que tem processos em andamentos no próprio tribunal de contas, só que o seu caso é diferente, pois seu nome apareceu devido um recurso que foi impetrado no tribunal pedindo reconsideração para análise de contas referentes os anos de 2007/2008.
O recurso de reconsideração pendente está em análise, e mesmo assim, isto não cassa os direitos políticos de ninguém, por tanto, se alguém de oposição está querendo tirar a atenção dos meus eleitores, isto só me potencializa ainda mais, pois continuou firme e forte. Finaliza o ex-prefeito Marcos Madeira.




























