Morreu, na manhã desta sexta feira (31), um turista que veio junto com sua esposa e filho da cidade de Campo Grande, Mato Grosso Sul- MS, passear e conhecer o segundo polo turístico de Alagoas. De acordo com informações extraoficiais, o casal estava hospedado em uma pousada em Maragogi e, pela manhã, deslocaram-se até à praia de Barra Grande, que fica a 04 km de distância do centro da cidade para se divertirem.
Eles entraram mar adentro por um banco de areia com a maré enchendo, e ao tentar retornarem, foram surpreendidos pela altura da água. O homem de 47 anos, desesperado, conseguiu salvar sua esposa e seu filho, mas infelizmente se afogou.
O corpo de bombeiros e o SAMU foram acionados por populares para prestar socorro às vítimas; realizados os primeiros socorros, foram imediatamente encaminhados para UPA Santo Antônio. Infelizmente o homem não resistiu e faleceu minutos depois por parada cardiorrespiratória. A esposa de 39 e o filho de 10 anos, após atendimento na UPA, ficaram em uma área restrita por não terem conhecimento da morte do pai e esposo.
Profissionais de saúde entraram em contato com familiares do casal em Mato Grosso do Sul para informar a triste notícia. Até o momento, as identidades dos turistas não foram divulgadas à imprensa pela as equipes de saúde e segurança.
será que morreu mesmo?
ou está na UPA?
Inadmissível acontecer isso novamente…Que triste!
As autoridades de Marragogi, precisa tomar providências,colocar placas no local indicando os perigos,e colocar salvas vidas no local. É inadmissível que uma cidade turística não tenham estes cuidados com os turistas.