Moab Nóbrega Correia, um jovem de apenas 17 anos, da cidade de Patos, estado da Paraíba, resolveu sair de casa pela primeira vez na vida para tentar a sorte em Maragogi. O segundo polo turístico de Alagoas atrai muita gente de fora, pois suas praias são pontos estratégicos para ambulantes, que ganham seu pão honestamente de inverno a verão.
O jovem Moab, ainda menor de idade, foi agenciado por Bruno, amigo da família. Chegou à famosa cidade no dia primeiro de julho e se instalou em uma casa alugada no Distrito de Barra Grande, na parte alta, próximo ao posto de combustível.
No dia seguinte, Moab já iniciou suas atividades pelas praias de Maragogi como vendedor de redes, tapetes e conjuntos de cozinha; no entanto, e de acordo com seus familiares, o jovem não estava se adaptando à nova vida e, insatisfeito com o serviço, retornaria para sua terra natal na segunda-feira, 17 de julho.
Contudo, no sábado (15) à noite, de acordo com relatos do agenciador Bruno, Moab saiu da residência dizendo que retornaria em seguida, porém, desapareceu misteriosamente dando início ao desespero de familiares no estado da Paraíba. Até o momento ninguém de Barra Grande soube informar nada do caso.
Os pais de Moab são pessoas humildes e estão desconsolados, pois, o filho nunca tinha saído do afago familiar. Os parentes também não se conformam com o sumiço do rapaz, e indagam como pode acontecer algo tão sério sem que ninguém do pequeno povoado tenha conhecimento.
Este caso é inusitado e requer uma atenção especial, principalmente das autoridades, que até o momento não se pronunciaram. Esperamos que o Ministério Público entre no caso e que no mais breve possível e que os familiares paraibanos tenham uma resposta a contento.
Quem souber de algo sobre o desaparecimento de Moab Nóbrega Correia, ligue para 181. Não será necessário se identificar.