Após realização de uma trilha que aconteceu neste domingo (05) na cidade de Colônia Leopoldina- AL, três jovens moradores de um sítio em Novo Lino, sofreram um grave acidente ao retornarem para suas residências. Dois morreram na hora e um ficou em estado gravíssimo.
De acordo com populares, as três pessoas estavam na mesma motocicleta que ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateram de frente com um ônibus que vinha da cidade de Murici com jogadores depois de uma partida de futebol.
Samuel, recém-casado de 18 anos pilotava a motocicleta, no meio estava sua esposa e atrás vinha um amigo. Com o impacto, o piloto da motocicleta teve sua cabeça decapitada, sua esposa também faleceu no local, e o amigo foi socorrido em estado gravíssimo para o HGE.
Até o fechamento da matéria, nossa reportagem não conseguiu descobrir a idade dos dois e os nomes.































